Fãs de MMA, me perdoem. Sei que deveria ter poupado todos da imagem ao lado. Mas além de inusitado, o caso a seguir é para ser levado com bom humor... ou não.
Além das constantes contusões e reviravoltas que mexeram e remexeram o card, o saldo final do UFC 133 ainda ficará marcado também pela minúscula sunga azul utilizada por Dennis Hallman na luta contra Brian Ebersole.
A vestimenta um tanto precária - usada originalmente por muitos atletas nas disputas de vale-tudo do passado - causou desaprovação instantânea do presidente Dana White.
"Não era uma sunga normal, que alguns lutadores ainda usam (casos do brasileiro Maurício Shogun e do norte-americano Phil Davis). Aquilo foi feito sob medida para ser horroroso", disparou o presidente logo após o combate.
Como não houve finalizações na noite, o bonus de US$ 70 mil reservado para este quesito foi revertido imediatamente para Ebersole, que nocauteou o oponente no primeiro assalto.
"Ele (Ebersole) mereceu cada centavo por ter tirado aquela coisa ridícula da TV o mais rápido possível. Realmente fiquei envergonhado. É preciso bom senso. Não é possível alguém se propor a usar um calção tão pequeno para atuar no UFC dos dias de hoje. Ele poderia ter mostrado mais do que devia, e seria bem desagradável. ", afirmou o chefão.
Do outro lado, Brian Ebersole, também conhecido pela técnica especial do chute-estrela, obviamente disse estar satisfeito com a quantia extra inesperada, além de concordar que o fato já ficou marcado com uma das grandes histórias da carreira.
"Isso vai ser lembrado e abordado por um bom tempo e por muita gente. Um dia contarei para meus netos. Tenho certeza que vamos todos rir bastante juntos", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário