O brasileiro Charles 'do Bronx' Oliveira retorna ao octógono na quinta edição do UFC Live, domingo (14), onde encara o norte-americano Donald Cerrone, em disputa do card principal do evento.
O compromisso entre os dois pesos leves (até 70kg) de estilo explosivo tem potencial de sobra para ser um dos melhores combates da noite. Na opinião do lutador paulista isso vai ainda além.
"O primeiro assalto vai ser como em Rocky 2. O segundo vai lembrar filmes de kung fu. E se chegarmos ao terceiro, terá cenas típicas do filme Matrix. Com certeza daremos aos fãs algo que jamais viram", disse ao site MMA Junkie.
Mesmo com dicurso em tom respeitoso sobre o adversário, o brasileiro afirmou que já se precaveu para qualquer tipo de imprevisto após o desafio na noite de domingo.
"Quando soube que enfrentaria Cerrone, fiquei muito contente. Sei que vai ser luta movimentada ao extremo. Assim, tanto o vencedor quanto o perdedor terão de dar uma passada no hospital. Se precisar ficar por lá um tempo, espero que me coloquem junto com ele (Cerrone), para falarmos sobre a luta fantástica que fizemos", vislumbrou.
Charles Oliveira vem de luta polêmica no UFC On Versus 4, em junho. Ele finalizou Nik Lentz com uma guilhotina (estrangulamento invertido) no segundo round, mas segundos antes aplicou joelhada no rosto do oponente, que no momento estava desequilibrado mas já tinha joelhos e pés apoiados no solo, fato previamente ilegal segundo as regras.
O paulista ficou com a vitória momentânea. Mas poucos dias depois, a luta foi novamente analisada, o resultado positivo anulado e o 'no contest' (sem resultado) decretado.
Card Principal
Dan Hardy vs. Chris Lytle
Jim Miller vs. Benson Henderson
Duane Ludwig vs. Amir Sadollah
Donald Cerrone vs. Charles Oliveira
Card Preliminar
Joseph Benavidez vs. Eddie Wineland
T.J. O'Brien vs. Cole Miller
Kyle Noke vs. Ed Herman
Ronny Markes vs. Karlos Vemola
Danny Castillo vs. Jacob Volkmann
Jared Hamman vs. C.B. Dollaway
Jim Hettes vs. Alex Caceres
Jason Reinhardt vs. Edwin Figueroa
Nenhum comentário:
Postar um comentário